quarta-feira, 24 de outubro de 2007

alterações em ''1000 meree''

Não sabemos o que vos dizer. A BRAVO alemã saiu hoje na Alemanha, e segundo o site onde estamos a seguir o caso da nova musica (Tokio Hotel Forum US), a tradução que lá estava (a que publicamos ontem) era errada. Um novo post diz que esta é a correcta, e que fala sobre um amor proibido. Especulações parvas dizem que pode falar de twincest (amor entre irmãos), uma vez que segundo estas pessoas é a unica forma de amor ilegal. Especulações parvas, e sem pés nem cabeça na nossa opinião. Para nós e de certeza para todos, esta musica fala sem duvida de um amor que está a passar por obstáculos:


1000 Mares


As ruas estão vazias
Eu viro as costas
A noite perdeu-me
Um vento frio
O mundo parou
O Sol congelou
A tua foto está salva
Eu levo-a em mim
Sobre 1000 mares
De volta a ti
De volta a nós
Não devemos
Perder a nossa fé
Acredita em mim...

Refrão:

Nós temos de atravessar apenas mais 1000 mares
Ir por entre 1000 olhos escuros sem tempo
1000 estrelas passam por nós

Nós temos de atravessar apenas mais 1000 mares
Outras 1000 vezes através da enternidade
Então somos finalmente livres

0 comentários:

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.