sábado, 20 de outubro de 2007

Pedido de Desculpas do Bill

Coitadinho do Bill está doente ;x . Mas mesmo assim não se esqueceu de nós : D
Queridos fãs:
Vimos informar-vos que não poderemos estar com vocês nas datas previstas para Marseille e Montpellier. Não pode haver nada pior para um artista do que não poder actuar mas, infelizmente, eu não posso cantar neste momento. Consultamos vários médicos mas nenhum foi capaz de me ajudar, em vez disso eles apenas fizeram o contrário e recomendaram-me a não cantar mesmo nos próximos dois dias. Isto não nos deu outra alternativa senão parar com a tour estes dois dias e nós damos as nossas mais profundas desculpas aos fãs que ficaram directamente afectados por este imprevisto e eu espero que melhore em breve. Obrigado por todos os vossos e-mails de melhoras que já enviaram para mim.
Por favor, não se chateiem connosco!

Obrigado a Todos!!
TOKIO HOTEL



Só resta desejar as melhoras ao Bill ^^

1 comentários:

Anónimo disse...

Espero qe ele melhore o mais rapido possivel :|

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.