quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Super Pop nº 317



Olá meninos! O que é que seriam capazes de fazer por amor?

Bill – Tudo! Quando estás apaixonado, fazes tudo por amor e és incapaz de estar bem se não tens essa pessoa ao teu lado. Neste momento, não estou apaixonado mas podia fazer qalqer coisa porqe o cérebro deixa de funcionar e só trabalhas em função desse nó qe tens no estômago.


Tom, eras capaz de cortar as tuas rastas para leiloá-las?

Tom – Achas? Nem pensar! Se alguma vez leram isso na Internet, não é de estranhar, mas garanto qe é mentira! Não qer dizer qe não as corte um dia, mas nunca as venderia. Para já mantenho-me assim. Gosto e sinto-me muito confortável com elas!


Bill eras capaz de actuar com a Britney Spears?

Bill – Bem, não me aprece.
Musicalmente somos muito diferentes. Nem seqer conheço muito bem a música da Britney, mas sei qe não é o meu tipo de música. Se calhar preferia colaborar com outro artista qe tivesse mais a ver comigo.

Eram capazes de curtir com alguma das vossas fãs?

Tom - Sim! Eu estou aberto a tudo! (risos)
Bill – Bem... Nunca se sabe onde vais encontrar o amor. Não falo de uma curte, mas sim de relações mais duradouras, qe são as qe me interessam mais... Mas claro qe sim!

Olá pessoal! Qal foi a cena mais estranha qe uma fã fez por vocês?

Tom – Uma fã comprou uma estrela e chamou-lhe Tokio Hotel. Espectacular!
Bill – Muitas cenas! Enviam-nos poemas, canções e cartas. Mas não são coisas estranhas, são especiais. Os nossos fãs são muito intensos. Fizeram uma marionete minha e outra do Tom e conhecemos uma fã qe tinha um carro tunning cheio de cenas dos Tokio Hotel .

Ouvi dizer qe vocês vão para a tropa, é verdade?

Tom – O procedimento oficial na Alemanha é sermos informados aos 18 anos se vamos à tropa ou não e a nós não nos chamaram. Isto não qer dizer qe não nos chamem... Temos de esperar para ver .

Vocês estão de acordo com o casamento?

Tom – Podes ter qe escolher entre muitas pessoas e muitos caminhos qe se vão cruzar na tua vida, por isso deve ser muito difícil encontrar o verdadeiro amor. Mas se duas pessoas qe se amam têm a sorte de se encontrar, qe se casem! Vai durar para sempre!



Olá Tom! Qantos chapéus tens?

Tom – Sou um grande coleccionador. É como uma obcessão! Adoro coleccionar coisas, mas chapéus devo ter aí uns 200! O primeiro qe faço de manhã é apanhar o cabelo e pôr o chapéu!

Hello! Meninos qando vêm a Portugal dar um mega concerto? Estamos ansiosas!

Bill – Espero qe em breve! Um dos países qe qeremos conhecer é o vosso. Acho qe muito em breve estaremos aí para um «big» concerto.


Oi pessoal! Vocês já ganharam um monte de prémios! Normalmente, qem é qe fica com estatueta?

Bill – Essa é a nossa luta de sempre! Se só nos dão uma cópia transforma-se num prémio rotativo. Leva-o um e depois vai passando até qe fiqe com todos durante um tempo. Pelo menos assim não há discussão e se alguém o qiser roubar nunca saberá em qe casa está. Eh Eh.



Só costumam cantar em alemão nos vossos concertos ou também cantam em inglês?

Tom – Sim, cantamos em alemão algumas músicas, mas em algumas cidades cantamos só em inglês e noutras só em alemão, mas muitas vezes misturamos. Para o concerto em Portugal vamos tentar misturar um pouco para ver se os fãs curtem!

Porqe é qe vocês decidiram gravar um álbum em inglês com as musicas do álbum?

Bill – Nós achámos qe estava na altura de dar um grande presente a todos os nossos fãs. Já qe eles se esforçam para entender as nossas músicas em alemão, decidimos traduzi-las para inglês.



As perguntas mais atrevidas :


Olá meninos! Gostava de saber quão populares são vocês entre as raparigas?

Bill – Há 250mil pessoas no total qe foram ver os nossos concertos, na maioria raparigas. Por isso somos bastante populares (risos)

Oi Bill! Qando sabes qe está no momento de acabar com uma namorada?

Bill – Podes sentir isso. Não há explicação. Eu sou horrível a acabar relações . Detesto dizer à rapariga qe já não sinto o qe sentia por ela .

0 comentários:

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.