quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Top of The Tops nº12


(não temos ainda o scan da entrevista :S)
Com um fato e uma gravata eu não me sentiria bem!
Os Tokio Hotel no quotidiano - O que acontece quando a banda está na estrada?
Tel Aviv, Amesterdão, Paris, Mailand, Essen - quando os Tokio Hotel estiveram na estrada com a "Zimmer 483 Europa Tour" estiveram em diferentes cidades todos os dias e estavam a viver em fora de casa.

Como é que lavam a vossa roupa?
Bill:
Quando estamos em casa a nossa mãe lava as nossas roupas mas quando estamos na estrada somos nós que fazemos isso. No hotel ou no estúdio.
Georg: Exactamente! Tens de ter a certeza que sparas a roupa escura da roupa clara. Isso não é dificil. O que eu mais odeio é passar a ferro. Mesmo assim, eu passo a ferro todas as minhas roupas, calças, camisolas, tudo...
Bill: O Georg leva isso muito a sério. Eu nunca passei a ferro na minha vida.

Quando foi a última vez que andaram de autocarro ou de comboio?
Bill:
Infelizmente isso já não é possivel. É por isso que viajamos sempre no nosso autocarro ou carro. Viajamos muito entre Hamburgo e Berlim, e com o comboio estariamos lá em menos de meia hora. De carro leva muito tempo. Eu gostaria de viajar mais de comboio, visto que não gosto muito de voar.
Tom: Nós andamos sempre com muitas malas atrás, provavelmente teriamos de reservar metade do comboio.

Vocês são capazes cozinhar?
Bill:
Claro! Eu sei fazer nudels (?), leite com arroz, esparguete e omolete de esparguete.

Quando foi a última vez que cozinharam para vocês?
Georg: Ontem. Eu fiz nudels.
Tom: Nós estamos em estúdio e cozinhamos sempre para nós. Temos nudels no menú todos os dias.
Bill: No que toca a comer sou muito simples. Se tivessemos um cozinheiro 5 estrelas, eu continuaria a querer que ele cozinhasse nudels. Adoro fast-food. Não há nada pior que comida "normal". Eu vários espectáculos para entregas de prémios comemos esse tipo de comer. Preferimos esperar pela After-Show Party, aí conseguimos comer coisas como salsichas de caril fritas.
Georg: Eu acho estúpido ter um menú com 5 pratos, porque estás a comer durante 3 horas e continuas a sentir-te com fome depois porque as porporções de comer são muito pequenas.

Quando fou a última vez que foram a um supermercado para comprar coisas?
Bill:
Ir ao supermercado é realmente muito dificil para nós. Mesmo que vistas fato de treino e um chapéu, as pessoas continuam a reconhecer-te. Compramos sempre coisas nas bombas de gasolina. Compramos boas coisas ali, na última vez eu comprei: peixe cozido com salada de batata. Se eu tivesse ido a um restaurante eu não teria saboriado nem metade do que saboreei na bomba de gasolina.
Tom: Neste momento é o meu comer preferido também. Nós já estivemos em todas as bombas de gasolina da Alemanha.

Se vocês não viajassem pelo mundo, o que fariam?
Georg:
Eu estaria a viver com os meus amigos, isso seria fantastico.
Bill: Viver junto com pessoas desconhecidas, isso não é para mim.
Tom: O Bill e eu apenas deixamos a nossa casa. Queremos continuar a viver juntos.

Que outro trabalho se imaginam a fazer?
Gustav:
Vender seguros.
Bill: O Georg trabalharia nas obras.
Georg: Médico para pacientes femininos seria provavelmente o Tom.
Tom: Absoluta! Mas apenas se eu pudesse escolher as pacientes.
Bill: Eu nunca nunca soube o que gostaria de fazer no futuro. A minha única e real paixão foi sempre a música. Mas o que eu poderia mais ter feito? Eu não consigo trabalhar atrás de uma secretária com pessoas atrás a ver o que faço. As pessoas terioa de se ir embora.
Georg: Isso não é verdade! As pessoas apenas não mostrariam. A coisa é, para empregos normais tens a chance de escolher a maneira de estar e olhar.

Vestir-te-ias para ir para o emprego da maneira de que te veste agora, Bill?
Bill:
Sim! Definitivamente, eu também me vestia assim na escola. E eu arranjava problemas por causa disso. Os outros estudantes riam-se de mim e os professores ficavam chateados, eles não podiam julgar-me pela minha aparência. Com um fato e gravata eu não me sentiria bem. O principal problema é: O que vestes quando tens 18 anos, cabelo comprido e uma tatuagem?

Continuam a ir a festas com os vossos amigos?
Bill:
Depende. Quando os nossos amigos mais chegados organizam uma festa nós vamos de certeza. Mas quando é uma grande festa eu primeiro quero saber quem vai. Uma festa grande é normalmente num aeroporto ou numa discosteca. As pessoas querem um autografo e tirar fotos - tu não consegues curtir a festa depois.
Tom: Nós não temos problemas com isso, dar autografos, é algo que não nos importamos de fazer. Mas quando estão ali a empatar tornasse um bocado chato.

Do que é que têm mais saudades?
Georg:
Da vida normal no geral.
Bill: Eu odeio a rotina do dia-a-dia, mas também tenho saudades atrás da banda. Eu também queria andar pela rua sem ser reconhecido.

Alguma vez pensaram em desitir de tudo, para ter uma vida normal de novo?
Tom: Não (...). Nós começamos na Alemanha e agora estamos a ir a países diferentes, porque queremos continuar a "interagir" mais. A nossa vida é simplesmente fantástica!
Bill: Quando estamos em casa sem nada programado, começamos a ter saudades disso também. Então eu penso: "Hey, eu quero ser fotografado novamente, eu quero ir a um espectáculço de entrega de prémios, eu quero voltar ao palco de novo!" Eu adoro a minha vida porque eu sou aquilo que sempre quis ser. Eu quero ser conhecido, as pessoas vão olhar para mim e falar de mim. É claro que isso às vezes irrita, tem momentos altos e baixos. Mesmo que parassemos agora, eu continuaria a relembrar o que já tinha passado. Tokio Hotel - é uma decisão, é para sempre!



Fonte:THF-P

0 comentários:

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.