quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Bravo Alemã nº49


Os fãs dos Tokio Hotel estão preocupados: "Porque é que o Bill anda tão triste?", eles escreveram muitas cartas e enviaram para o escritório da BRAVO. E também especialmente pela nova faixa bonus: A música chama-se "Geh!", uma música onde o Bill canta sobre a enorme dor da separação de uma namorada. Ele explicou o que ele exactamente sente numa carta para os leitores da BRAVO. O cantor escreveu linhas muitopessoais à noite, depois de um concerto enquanto estava sozinho no seu quarto de hotel. Ao mesmo tempo as outras músicas escritas pelo Bill são escritas em horas de solidão. Quando ele não consegue dormir, ele tem as melhores ideias para as músicas. Por volta dos 7 anos ele começou a escrever músicas. E depois do seu primeiro encontro com o productor Daje Jost e os outros productores ele surpreendeu-os com um livro muito especial cheio de ideias para músicas. "Eu sempre quis juntar experiências ou sentimentos nas músicas", admite Bill numa entrevista. "É por isso que é um sentimento incredivel quando o p
ublico consegue cantar as nossas músicas(...), o Bill diz e promete: "Eu já estou a escrever ideias para o terceiro albúm..."

Do Bill:
"Eu tive uma namorada e chegamos a um ponto, percebemos os dois, que deveriamos terminar a relação. Nós não poderiamos continuar assim. Mas nenhum de nós realmente queria terminar a relação. Esse bom e longo período foi muito dificil e triste. Nós sabiamos, que não tinhamos futuro nenhum, mas tivemos um óptimo tempo juntos e foi assim durante muito tempo. E foi muito dificil dar um passo em frente e separarnos definitivamente. Esta música é sobre esse sentimento, estar entre dois sentimentos numa determinada situação. E eu naquela altura tirei u7ma conclucão, que às vezes tens de acabar com qualquer coisa para continuar a viver livre. E a separação não é necessariamente negativa - pode ser o começo de algo novo. E eu não me refiro a apenas a um novo amor. Uma separação pode abrir a porta a um novo período da vida."

Tradução por THF Portugal

0 comentários:

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.