terça-feira, 6 de novembro de 2007

Kiss Me! - Tom Sex Bomb





Tom Sex Bomb!

Não é apenas pelo Bill, glamoroso icone do Rock, pelo qual as fãs ficam loucas. Muitas são as lágrimas as fãs deixam cair pelo "bad" twin... não é apenas uma figura de conversa...

Tom, the American pie.
Os seus nascimentos apenas tiveram 10 minutos de diferença e agora os gémeos que estão a fazer as raparigas europeias ficarem loucas não poderiam ser mais diferentes. Andrógeno, sensivel e constantemente a procura do amor, um bad boy e namoradeiro depois. E Tom, como muitos dos rapazes da sua idade, apenas tem uma ideia na sua cabeça: sexo. Esta sua obsessão leva-o a ser muito selectivo para o sexo justo. "A minha rapariga ideal é loira, morena ou ruiva, a cor do cabelo não é importante; ela deverá gostar dos Tokio Hotel, ter muito peito (...).

Lenda Metropolitana
O Tom tem um longo curriculo amoroso tão grande como o de Salerno-Reggio Calabria e não dispensa namoriscar com as grouppies, ao que ele diz: "Eu ainda sou muito novo para relações sérias, há muitas raparigas giras a minha volta e frequentemente eu apaixono-me.". Há relatos de que o Tom faz uma espécie de castings depois de cada concerto, onde escolhe com qual irá passar uma noite de prazer. E falam sobre as terriveis lutas entre as raparigas...

Comparando os gémeos
Tom. O look: rastas, calças largas, camisolas do tamanho acima e o inseparável boné. Amor: Ele declara-se solteiro e a sua frase é "Porquê fazer apenas uma mulher feliz?"
Bill. O look: Cabelo no ar, maquilhagem, camisolas pequenas, botas e braceletes. Amor: Ele é solteiro e contradiz os rumores da sua homossexualidade. A sua frase: "Não quero saber de namoriscos".

Sabias que...? O Tom responde a 5 perguntas curiosas.
1.
Qual foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu? Uma vez eu cai no autocarro da escola em frente a toda a gente! Foi humilhante!
2. O que é que farias se voltasses a ser criança? Eu esconder-me-ia debaixo das saias das senhoras.
3. Um desejo? Comprar um macaco.
4. Do que gostas mais para além da notoriedade? As fãs atiram-nos cuecas e sutiens!
5. O que é que mais odeias? A escola. Era terrivel e eu tinha muitos problemas. Uma vez eu até levei uma estalada de um professor...

Georg, o romântico.
Se o guitarrista é sensual e não é sentimentalista, Georg, oo baixista, é totalmente o contrário. Ele diz: "Euu sou virgem e não como signo do zodiaco, mas eu nunca tive sexo. Sou um romântico e estou pronto a apaixonar-me. Eu olho logo para os olhos de uma rapariga, eu não sou um sly fox (nota: que namorisca muito) como o Tom! O nickname do baixista "stakhanovite" porque está mais concentrado na sua carreira do que no amor, "a minha vida é fixe, tivemos a fama aos 15 anos, eu não quero perder tudo. Nós vemos sitios fantádticos e fazemos os fãs felizes; tocar é a minha vida."

Gustav's Fads (?)
É claro que os gémeos Kaulitz atraem mais atenção, à sua aparência não passa despercebida, mas o Gustav, o baterista, defende as escolhas do líder da banda e do guitarrista. "Somos todos diferentes, nós os quatro e as nossas escolhas são espontâneas; em vez de falar de roupa, vocês deveriam ver antes do concerto. Os membors dos Tokio Hotel, excepto eu, são um gropo de neuróticos. Nesses momentos eu tenho um ritual: Isolo-me, ponho os auscultadores e oiço música para não os ouvir. Ou teria um ataque cardíaco".

Tradução por THF Portugal

0 comentários:

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.