sábado, 24 de novembro de 2007

Excursão das Fãs do Porto .

Os TH vêm a Lisboa dia 16 de Março de 2008 para um Concerto e tu não quers perder a oportunidade de os ver...

As fãs Márcia (18 anos) e Andreia (17 anos) querem te ajudar!
Elas querem organizar uma excurção numa camionete até Lisboa, por enquanto é so uma ideia, se houver muitos que possam ir, passa da teoria á pratica.

Se tiveres interessado contacta:
marcia_vagos@hotmail.com
andreia_dias_jm_th@hotmail.com


em breve mais informações...
Fonte:CFTH

4 comentários:

Diana disse...

Aí afinal nem tudo está perdido pra mim!!!sso era uma optima ideia!! agora o pior é convencer os meus pais...uma boa ideia tambem era organizarmos tipo um encontro em que os pais fossem para conhecer as responsaveis (digo isto porque não devo de ser a unica que os pais não deixam ir por ser em lisboa)
Küss

Tokio Hotel Fãs - Portugal disse...

Podias era pedir a uma das raparigas para falar com os teus pais e explicar que não tem nada de mal . :D
Ou então podias levá-los na excursão (:
Boa Sorte *

Diana disse...

levá-los não posso porque tenho uma irmã de 7meses xD
mas danke pelo conselho vou ver se falo com elas :)
Küss

Candy-Land shop disse...

Meninass!! tou interessada em ir nessa excursao!! será q ainda ha lugar pra mim?? tou desesperadaaa...nao tenho com qem ir!=,(
Ja vos adicionei no msn...
beijinhos

 
©2006-2007 'Tokio Hotel Band Theme' Por Claudya R.